quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lá vai uma, lá vão duas, três semanas a passar...

Fez ontem um mês desde que me mudei para o Nuorte!
Passou tão rápido que nem dei por ela!
Continuo feliz da vida... quem me vê diz que ando com boa cara e isso é bom sinal! Pus-me a pensar no que mudou este mês desde que cá estou...

A minha vida social continua a zero, por isso nada mudou nesse aspecto! (ahahah!!!). No outro dia havia uma possibilidade de ir a uma festança universitária e até me deram as dores de barriga tal era o nervoso miudinho! Odeio o social. Sou a definição literal de anti-social... (não me julguem fachavor!)

As aulas continuam emocionantes. Isto é meeeeesmo interessante e pela primeira vez desde que me lembro dá-me um gosto enorme estudar e aprender sobre isto.

Continuo a admirar-me por não estar um pequeno hipopotamo! Estou a comer tanto e tão bem... Mas ando mais bonita...heheh o Porto faz-me bem. Não sei explicar bem porquê nem o que me atrai tanto na cidade, mas sinto-me muito bem aqui e parece que passo isso para o exterior! Acho que estou com bom ar por estar aqui!!! É bom!!! Tenho de começar urgentemente um plano de treinos para tonificar as curvas e perder o peso que vou ganhando graças ás Moambas e Arroz de marisco, pudins e leite-creme!
Já estou a entrar numa rotina e nessa rotina é imprescindível que o exercício faça parte! MESMO!

Continuo a sentir-me muito bem cá em casa, a ser lindamente bem tratada!!!

Continuo cheia de saudades de todos... é engraçado que com a distância vemos bem quem são aqueles que realmente importam... aqueles de quem nos lembramos são os que nos marcaram... se eu não me lembrei de alguém, peço perdões, mas é porque não me marcaram amores!

Ah, e continuo sem o meu futuro marido!!! Já várias pessoas me disseram que sentem que o meu amor está algures aqui no Porto... que é um nortenho cheio de pinta e de boas famílias, mas ainda anda desaparecido... provavelmente à minha procura! hehe!

Enfim... ESTOU feliz!

Lá vão uma, lá vão duas, três semanas a passar... <3




1 comentário:

  1. Cuidado com as comidinhas da Tia Lena. Sem dares conta entram para o metabolismo e um dia destes começas a engordar. A Tia é uma grande cozinheira por isso contem-te.
    Adoro os teus posts. Beijinhos

    ResponderEliminar