Se eu me descrever em traços muito gerais, posso dizer que tenho tudo para ser uma brasa!
Esperem, já explico: tenho 1.75m, cabelo "côr de palha", olhos azuis, dentes brancos e direitinhos... nada mau han? Mas se eu me começar a descrever ao detalhe começo a perceber que tenho um olho mais fechado que o outro (bastante mais!!!), que tenho o nariz grandinho e que sobressai bastante de perfil, que tenho o queixo abatatado, que apesar de ter peso a mais não tenho rabo... Tenho dias em que me acho linda e maravilhosa e outros em que me acho feia e gorda! Tenho dias em que me quero mostrar aos outros, e dias em que mais valia não sair de casa porque não quero que me vejam...
Insecurity's a bitch!
Além disto ainda sei tocar viola e adoro cantar! Nuns dias acho que canto e toco lindamente, noutros acho que não sou boa o suficiente para pôr os meus vídeos no youtube e mostrar a toda a gente!
Insecurity's a bitch!
Este texto não é para dizer que quero ou que preciso ser elogiada mais vezes! É simplesmente um desabafo e acredito que muita gente tambem o sente!
Nesta altura de "tempo-livre-a-mais", pus-me a ouvir covers que tinha gravado e a fazer novos videos e espantei-me por até gostar do que tinha feito! Claro que depois, mostrar a alguém custou-me imenso! Há um medo enorme de perceber que o que eu acho que é bom afinal não é! Esse choque com o mundo e com as criticas custa!
Insecurity's a bitch!
Lá pus alguns videos no youtube que tinha achado que não eram maus e que já tinha dado a ouvir a outros e fui dormir! Hoje ouvi-os e odiei! Estranhamente estou num dia que até me acho meio linda e maravilhosa, mas pelos vistos esses dias não combinam com os dias em que acho que canto bem!
Insecurity's a bitch!
Estive quaaaaase a apagar os videos todos que tinha posto, mas não apaguei!!! Porquê? Porque apesar de "Insecurity's a bitch", eu HOJE não quero saber! Há de haver alguem que goste, há de haver alguem que perceba porque é que eu gosto de cantar e tocar e mostrar isso aos outros! E se não houver, "há EU" e EU gosta de mim e acha que as inseguranças do dia-a-dia fazem parte e são fundamentais para que eu continue meio humilde e que de futuro NÃO haja um texto que seja "I'M a bitch!"
arruma lá a insecurity hoje e escreve para mim!! :)
ResponderEliminar