terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Zombie Day"

Hoje tive um daqueles dias em que mais pareço um zombie:  NÃO DORMI O SUFICIENTE! Acordei rabugenta e com um trombil de meter medo ao susto (a minha irmã pode confirmar!). Nas 2h depois de acordar tudo me irritava solenemente, roguei umas quantas pragas no trânsito, lancei o meu "evil look" algumas vezes e disse a minha quota parte de asneiras que valiam pela semana toda! Digo que não foi nada fácil conviver comigo mesma naquelas duas horas! O primeiro rasgo de luz dentro de mim aconteceu graças a um bendito cartaz que estava afixado num semáforo! Infelizmente o meu telemóvel tem a pior câmara fotográfica do mundo, mas decidi copiar o conteúdo. Dizia:

"AMARRAÇÃO POR AMOR! ESPECIALISTA EM UNIR CASAIS!"

e tinha número de telefone e imensos coraçõezinhos! Achei genial e foi suficiente para aparecer o primeiro sorriso do dia! Obrigada pessoa especialista em Amarração por amor, you made my day!
Estive quaaaaaaase para telefonar! Não estou desesperada, mas bem que me sabia bem arranjar alguém que se quisesse "amarrar" comigo! Tenho fé que o meu principe encantado está algures por aí e que não faltará muito até cruzarmos os nossos olhares na correria do trânsito! Aí ele ficará de tal maneira "amarrado" que vai procurar por mim e quando me encontrar declarará o seu amor! (ridículo?! uma miúda pode sonhar!!!)

Depois disto passei ao lado de todo o dia! Sou só eu que tenho dias em que sinto que só tenho ar no lugar do cérebro? Estava lerda, mole, a fechar os olhos de 5 em 5 minutos e não conseguia concentrar-me em nada. A única coisa útil que fiz hoje e que contribuiu ainda mais para a minha "zombiness" foi dar meio litro de sangue na faculdade! Não custa nada, podemos dizer que fizemos uma boa acção, temos direito a lanche, é uma óptima desculpa para não fazer esforços o resto do dia (com esforços digo arrumações e limpezas) e melhor de tudo, perdemos, ainda que temporáriamente, 0.5kg!!! ESPECTÁCULO! Se não são dadores, sejam que não custa meeeeeesmo nada!

E com esta me vou, directa para a cama!


2 comentários:

  1. EU!!eu também tenho desses dias de querer morder alguém e estar lerda a dormir em pé!! não te preocupes...eheh!

    beijaaas

    ps:o que é que se faz quando se tem pânico de seringas e se desmaia cada vez que nos espetam uma??não consigo dar sangue...lol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se olha para a agulha a entras, pensa-se muuuuuito na boa acção que estás a fazer e pões-te a ouvir musica de olhos fechados para não veres que tens lá uma coisa no braço! É que nem sentes! :D

      Eliminar